segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O meu Natal especial

Este Natal foi muito especial.
Tudo começou no dia 23, quando o meu irmão e os seus amigos foram à lenha para a fogueira.
Quando vieram pôr a lenha ao povo, eu e os meus pais fomos ver se o meu irmão necessitava de alguma coisa.
Acabei por ficar a ver a máquina com o nome empilhadora, a transportar a lenha para o monte.
No dia 24, foram buscar ainda mais lenha, pois estavam com medo que não desse para toda a noite.
À noite, fomos a casa dos meus tios, pois queriam que eu abrisse todos os presentes junto deles.
Dia 25 de Dezembro, tudo estava em sobressalto, pois era dia de Natal.
Às 8 horas da noite, os meus pais, eu e o meu irmão fomos ter com os meus tios da Suíça para jantarmos.
O jantar era bacalhau com batatas cozidas, mas a sobremesa era o que eu mais queria, porque era a minha preferida: arroz doce.
Quando acabámos de jantar, fomos até á fogueira.
O meu irmão foi ter com a minha cunhada, só fiquei eu, os meus pais e os meus tios.
E assim foi o meu Natal especial.
Mas especial porquê? Porque o meu irmão fez a fogueira e o mais importante foi estar com os meus tios da Suíça, pois só os vejo no Verão, Dia de Santos e no Natal.

Fabiana

Sem comentários: