quarta-feira, 21 de novembro de 2007

DOVER - Recordações de Verão II

A primeira semana passou e, na segunda semana, a minha turma modificou-se: a Anna e a Selina, as minhas amigas do colégio foram embora juntamente com muitos outros da minha turma. Para nos despedirmos, fizemos uma festa na turma com muitos jogos e doces. Quando eles foram embora, fiquei muito triste, mas, depois, passou. Chegaram muitos alemães que eram muito antipáticos, as chinesas, embora desarrumadas, eram muito simpáticas. Foi uma pena elas terem ido embora!
Durante as noites da semana, houve várias actividades, mas já só me recordo de algumas: houve um concurso, onde a minha turma representou um teatro com algumas personagens da história horrível, mas não ganhámos.
Durante estes quinze dias visitei vários sítios de Inglaterra:

Windsor;

Canterbury;

Londres e

Castelo de Dover.

Também fui três vezes à praia e, apesar de estar a água estava gelada, eu mergulhei.
Nesta semana, também conheci quatro espanhóis muito simpáticos de quem todos os Portugueses ficaram amigos e até já combinámos para o ano irmos juntos.
Nesta minha viagem, fiz muitos amigos, pratiquei Inglês e diverti-me à grande e, além disso, ainda recebi um diploma de final de curso que serve para currículo.
Quando me fui embora, fiquei tão triste que até chorei e, sempre que penso nisso fico muito triste, mas não podia ficar lá o resto da minha vida. Entrei para um autocarro que nos levou até ao aeroporto Heathrow, de onde parti em direcção ao Porto. E aí estava eu de volta a Portugal.
Neste texto, resumi estas férias de sonho que eu passei em Inglaterra e, para o ano, já estou a pensar ir outra vez.


A.C.V.G.S

Sem comentários: